A síndrome do Instagram

março 29, 2018



Atualmente o Instagram é uma das maiores redes sociais do mundo, e a uma das minhas favoritas, mas o que isso tem a ver?
Simples, com todo esse negocio de trabalho na internet, digital influencer, bloggers, YouTubers e por aí vai, a Instagram se tornou uma das maiores ferramentas do mundo (leia até o final eu prometo que vai fazer sentido).

Bom e com isso veem a síndrome do Instagram ou a Síndrome do feed perfeito (eu queria ter um feed organizado), lembrando que organizado é diferente de perfeito. Quando você entrar no insta de alguma blogueira ou digital influencer tem deles que o feed do instaram é super bem arrumado, com as mesmas coisas, e por aí vai, só que esse negócio dá trabalho.
E algumas vezes você tiara uma foto legal em um lugar que você gosta muito e quando vai posta ver que ela não “combina” com seu fed. e acaba não postando, isso realmente acontece e não é nada legal.

Muitas pessoas passam por isso, você passaria? Deixaria de posta uma foto que gostou muito, só por que ela não “combina” com seu feed não sai posta-la, sério isso?
Bom eu faria, mas faria melhor procuraria uma forma de tirar aquela foto de novo de uma forma que ela se encaixasse no meu Instagram, eu iria tentando até conseguir.
Você tem essa síndrome ou desconhece?

P.S: meu Instagram é @dsofarias e do blog é @heycheirosas

You Might Also Like

2 comentários