03 dicas mais um Aplicativo

abril 11, 2018


O nosso post de hoje é simples e pequeno, o que vim fazer aqui hoje foi apenas te trazer 03 dicas mais um App, dicas de quê? Fotografia! (se vocês conhecerem um bom curso online de fotografia por favor deixem nos comentários agradeço 😊).

São 03 dicas práticas, para serem usadas sempre que você for tirar suas fotos.

hey cheirosas


Então vamos lá:

          01.  Não tire fotos em dias ruins

Ôxe, como assim? Você tira fotos naquele dia que está de tpm ou na bad? Aposto que não, parece uma dica “besta”, mas ela faz todo sentido quando se quer tirar fotos lindas e plenas 
    
           02.   Não tire apenas fotos, mas divirta-se!

Tirar fotos, é uma coisa legal e divertida, mas as vezes esquecemos isso, então lembre-se não tire apenas fotos divirta-se, pois, quando você não está se divertindo suas fotos não vão sair a mesma coisa, você pode prestar atenção que quando você se diverte elas saem incríveis e naturais.
    
          03.  A nossa terceira e última dica, é bem prática: Tire fotos em todos os lugares que você achar legal

Se você gosta de um lugar e achar que ele ficaria incrível em uma foto, vai lá e tirar nada te impede de testa, os lugares e as paisagens, seja criativa e original, se você tem uma foto linda e quer compartilha-la, manda ela para o @dayofthephoto ou marca o perfil na sua foto.


E nosso app, é um dos meus aplicativos favoritos do momento, provavelmente você já ouviu falar dele é o LIGHTROOM da adobe, ele é um ótimo editor, sabe aquelas fotos lindas da Jade Seba, do Paulo del Valle, elas são editamos pelo lightroom e são lindas, agora é a sua vez de editar as suas.

O que acha de um mini tutorial para editar as suas fotos usando o lightroom? Se sim, vamos fazer e disponibilizar no perfil do HC no instagram @heycheirosas, então você quer?


Um chero até logo

Para não perder nada não esquece de seguir o blog nas redes sociais:
Facebook.com/heycheirosas
Instagram: @heycheirosas
Twitter: @hcheirosas
Pinterest.com/heycheirosas



You Might Also Like

2 comentários