Como usar Rosa: Sem parecer criança

abril 04, 2018


ROSA:
É a cor do romantismo e da delicadeza, sendo mais associada ao mundo feminino. Os diferentes tons podem ter significados diferentes, mas normalmente está cor é usada para se referir ao amor e à inocência.

Rosa é uma das cores mais usadas, seja em roupas, sapatos, acessórios até mesmo em decoração, mas a pergunta é: você sabe usar rosa sem parecer criança?


www.heycheirosas.com.br


Você pode até está dizendo: mas é claro que eu sei! Ou eu não uso (não gosto) de rosa!

Mas sim em algum momento da sua vida, você já usou rosa ou usa, não importa se é aquele rosa clarinho (o famoso rosa bebê) ou aquele rosa cheguei (o nosso popular rosa choque).  Ele é tão popular que as crianças adoram, mas algumas pessoas (adolescentes ou adultas) ainda, usam o popular rosa de criança, mas isso acaba hoje.

Separamos vários looks e várias dicas para você que aparte de hoje, você vai usar rosa como uma fashion Girl. E se não gosta, vai passar a gosta 😊


Os looks que são mais rosa clarinho são super versáteis, pois não é em todos os lugares que você vai poder usar rosa, por exemplo: se você trabalha naquele escritório tradicional você não trabalhar com aquela rosa cheguei, mas sim pode optar por aquela rosa mais leve, pode ele é simples e elegante.





Já aquele rosa cheguei (o nosso rosa choque) ele é usado mais em contraste com cores mais vivas, como vermelho, laranja, amarelo, mais nada impede dele também ser usado com cores mais leves como: um azul mais claro. Além de ser uma combinação incrível entre ele o clássico preto, seja ele usado em uma peça de roupa como um blazer até mesmo em um acessório ou sapato.

As nossas inspirações de hoje são bem práticas, elas podem ser usadas em vários lugares, mas se você quiser mais inspirações de look vem dá uma conferida no nosso perfil no Pinterest.


VOCÊ USA, OU NÃO ROSA?

Um chero até logo

Para não perder nada não esquece de seguir o blog nas redes sociais:
Facebook.com/heycheirosas
Instagram: @heycheirosas
Twitter: @hcheirosas
Pinterest.com/heycheirosas

You Might Also Like

0 comentários