QUANDO A OPORTUNIDADE NÃO VEM!

maio 29, 2018



Sempre soube que estava destinada, á algo grande, eu só ainda não sei o que é. Pois existem poucas oportunidades! Ou devo cria-las?

A vida é feita de oportunidades e escolhas, cabe a mim escolher uma delas ou todas elas, mas quando a oportunidade não vem, o que fazer?

NADA!

Não fazer nada, essa é a melhor resposta! Pois sem oportunidades não podemos fazer nada, não temos para onde ir ou como fazer algo, temos a desculpa perfeita para ficar em casa, certo?



NÃO!

Quando chega um ponto em que as oportunidades não veem, o que aconteceu elas acabaram? Foram embora?  Não sei.

Mas sei, que quando chegamos a esse ponto é hora de criar as nossas próprias oportunidades.

Como?

Isso mesmo criar oportunidades, e como se faz isso? É simples: basta começa a fazer algo novo, seja um projeto ou um trabalho legal, trabalhe naquilo que você quer e que está guardado na gaveta a muito, muito tempo.

Isso é começar uma nova oportunidade, oportunidade não se trata de você conseguir um emprego ou uma promoção no trabalho, mas sim de você fazer algo por si mesmo (a).

Algo que vá mudar a sua vida, não importa se ela é pequena ou grande, mas se for pequena, com certeza se estiver se empenhando nela, ela vai se transforma em algo grande, bem grande.

O QUE FAZER QUANDO A OPORTUNIDADE NÃO VEM?

Crie sua própria oportunidade quantas vezes por preciso, não é preciso espera ela chegar “no cavalo branco”, mas sim saber quando é necessário cria-las.

You Might Also Like

8 comentários

  1. que post incrível, é sempre bom ler coisas como essa!!


    www.blogcapitulodezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Letícia obrigada, eu sempre procuro está lendo algo assim. um chero

      Excluir
  2. A gente tem que ir à luta quando a oportunidade não chega, as pessoas precisam te descobrir.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Lulu, muito obrigada pelo comentário cheirosa e realmente temos que ir a luta quando a oportunidade não vêm, pois, podemos fazer a nossa própria oportunidade. Um chero

      Excluir
  3. Olá
    Se tem uma coisa na qual me dedico é fazer algo por mim, algo que me trás felicidade e é o que estou fazendo e e estou muito feliz por, finalmente, ter coragem de investir em mim.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Lary, isso mesmo, temos que fazer mais coisas por nós mesmas, que nos traga felicidade, depois disso tudo fica melhor. Um chero.

      Excluir
  4. Que post fantástico eu adoro textos assim que me fazem pensar, concordo vc q quando a oportunidade não vem devemos criar a nossa própria, não adianta esperar sentados, adorei o post estou te seguindo

    Pfv visite e siga o blog
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/06/cdc-tem-cara-nova.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Chris, tudo bem? Fico muitoo feliz que tenha gostado do post❤❤.
      P.s vou visita o seu blog sim. Um chero😘😘

      Excluir