Uma nova oportunidade

maio 01, 2018



Não é apenas um novo mês, mas sim, uma nova oportunidade!

Para alguns é apenas mais um dia, mais uma data no calendário, mas posso afirma que é muito mais que isso, hoje, agora é hora de você reescrever as suas metas do mês, de levantar com o pé-direito, conquista o que tanto sonha, de ser feliz.

Não importa se o mês começa, na segunda-feira, na sexta-feira ou em qualquer outro dia da semana, o que importa é o que vamos fazer com ele, se pergunte: o que eu posso fazer de diferente esse mês? O que aprende em Abril que vou continuar fazendo ou que coisas que eu fiz e não saíram como planejado, que vou parar de fazer?

Se faça perguntas, sobre o que quer fazer esse mês, e o que não quer, não adianta apenas falar que será diferente, se não começamos a fazer coisas diferentes.
Agora é o momento para começar assiste aquela série que queremos ver a tanto tempo, de reorganizar a nossa vida, nossas ideias, de nos reorganizamos de uma forma leve, talvez, até mesmo minimalista.

Comece esse mês como se fosse o primeiro mês do ano, aquele mês que você vai da tudo de si, por si mesma, aquele mês que, o que realmente importa é conseguimos o que queremos, a única coisa que precisamos é uma nova oportunidade e aqui está ela, o que vai fazer agora?

Não é necessário espera, por amanhã para começa, comece hoje, pois a nova oportunidade está no hoje, no que estamos vivendo agora e não no que esperamos que aconteça amanhã.

A sua nova oportunidade começa, Agora então faça acontecer!

Para não perder nada não esquece de seguir o blog nas redes sociais:
Facebook.com/heycheirosas
Instagram: @heycheirosas
Twitter: @hcheirosas
Pinterest.com/heycheirosas

You Might Also Like

0 comentários