Como se vestir bem gastando pouco?

julho 20, 2018



Ser e está bem vestida, não significam a mesma coisa e nem muito menos que você precise ter um closet enorme, com uma infinidade de roupas, cores e estampas. Mas sim ter peças-chave, que são mais importantes do que muitas roupas. E se você quer se vestir bem e gasta pouco, precisa ler essas dicas e usa-las nas suas próximas compras.


Se vestir bem, antes de tudo significa que você precisa se conhecer, conhecer o seu estilo, o seu corpo e o que realmente fica bem em você e o que você se sente bem usando.

Sendo assim, é sempre bom fazer uma análise de algumas coisas como: quais são os meus pontos fortes, que eu quero deixa em evidencia, o que eu quero “esconder”, o que eu procuro em uma roupa, eu me sinto bem vestindo isso.


Antes de sair comprando roupa por impulso, é preciso se lembrar do formato do seu corpo, se a numeração está correta e principalmente, se combina com o seu estilo.


Não saia comprando uma roupa só porque ela está na moda ou por que alguém disse para você comprar, veja se realmente você se sente bem com ela e se você se vê usando a peça em diversos looks e ocasiões.


Numeração correta da roupa




Uma das formas que você visualiza se uma pessoa está bem vestida é pelo caimento da sua roupa, se ela está muito apertada, muito larga ou até mesmo muito comprida, e quando isso acontece você acaba desvalorizando o seu corpo. Pois, fica evidente a escolha da numeração errada.

E para que isso não aconteça você tem que conhecer o seu tipo de corpo e lembrar que cada loja possui uma numeração diferente, se você veste 40 em uma loja e em outra o 40 está apertado, não se assuste isso é normal. (mas vale lembra uma coisa que a minha mãe sempre diz: para o mesmo número existem duas peças de roupa (com formas diferentes) “uma é maior e outra é menor”).

Prefira a QUALIDADE do que a quantidade.




Quantidade nem sempre é sinônimo de QUALIDADE.

Do que adianta ter um closet lotado de roupas se nem uma delas é uma peça de qualidade? Mas Antônia o que é uma peça de qualidade? Uma peça de qualidade é aquela super cara? Uma peça de qualidade é aquela peça que tenha o seu caimento, o corte e o tecido usado corretamente. Quando for comprar uma peça leve em consideração se o tecido é bom, se não amassa com facilidade e se o caimento dele está correto. E nem sempre uma pela de qualidade é cara.

Invista em peças e acessórios curingas.




Se você quer se vestir bem e gasta pouco invista em peças e acessórios curingas, mas peças coringa para quem não sabe são peças que podem ser usadas em diversas situações como, uma camisa branca, um blazer preto, uma calça jeans azul, um vestido preto.  Para os acessórios: Bolsas, óculos escuros, pulseiras, colares e outras bijuterias que você goste.
São aquelas peças clássicas e preciosas para ter no guarda-roupa que merecem um investimento. E principalmente que você se sinta bem usando elas.

Pesquisa de preço e liquidações.



Mas se você quer se vestir bem e gasta pouco chegou a hora de começa a andar, bater de pernas mesmo, de nada vai adianta essas dicas se você chegar em uma loja e já ir comprando não é mesmo?

Então pesquise, vá em diferentes lojas sempre vai ter uma diferença de preço de uma loja para outra, sabe aquela primeira loja que você entrou e já comprou? Pois é, bem ali na frente pode ter outra loja com o mesmo item só que mais barato, isso já aconteceu com né? Eu já passei por isso!

Frequente e espere por liquidações, não sai compreendo tudo pela frente e depois se arrependa, em liquidações você consegui preços e descontos incríveis.

Compras pela internet


As compras pela internet, veio para revoluciona tudo e com as compras de roupas não seria diferente, existem muitas lojas que vendem roupas femininas pela Internet com preço muito abaixo dos valores das lojas físicas. Mas como já estamos acostumadas a experimentar as roupas antes de levá-las, é normal ficarmos com medo na hora de comprar online e quando a peça chegar não ser o que estávamos esperando!

Mas a maioria dos sites oferecem as medidas e, o mais importante, a opção de devolução ou troca da peça.
Pesquise lojas que tenham peças do seu estilo, assim fica mais fácil escolher algo que você goste e para quem vai comprar, use um cupom no final da compra para economizar ainda mais. O site CUPOM VALIDO oferece uma infinidade de cupons (gratuitos) com descontos, em uma infinidade de lojasonline, agora não tem mais aquela desculpa de não comprar aquela peça de roupa que você tanto queria, porque ela não tinha desconto.

Quando você por fazer compras o que você tem que ter em mente é: eu me sinto bem usando isso? Essa peça de roupa valoriza o meu corpo? Eu vou ter desconto nessa roupa?
Eu sou daquelas pessoas que sempre pesquisa preço e quando encontra um bom preço ainda pergunta se vai ter desconto hahaha e você faz isso?

Um chero até logo!

P.S: se em um momento no meio da noite você se sentir sozinha mande um e-mail para mim, vou fica muito feliz em recebe-lo e mais ainda em te responder: heycheirosascontato@gmail.com
E não esquece de deixa seu comentário e compartilhar esse post nas redes sociais!

You Might Also Like

8 comentários

  1. muito obg vai me ajuda muito na minha proxima compra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito De nada ... Fico muito feliz em ajudar ❤❤❤

      Excluir
  2. Gostei do post, ótimas dicas, muitas vezes compramos por impulso ou só porque a peça esta na promoção, e ai ficamos com um monte de roupa encalhada, sem uso pois não combina conosco ou com outras peças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca fez isso? Fico muito feliz que tenha gostado! ❤❤❤

      Excluir