HOJE ELA NÃO ESPERARIA MAIS!

novembro 20, 2018


Ela prendeu o cabelo em um coque firme e decidiu que hoje ela não esperaria mais, que hoje ela faria mais. Iria encontrar um jeito de ocupar a cabeça com outras coisas então sem demora ela decidiu começar focando na bagunça do seu quarto: pronto, um ótimo início.


Logo todas aquelas roupas que estavam espalhadas pelo quarto começaram a ser colocadas em seus devidos lugares, algumas iriam para o cesto de roupa suja outras iriam para o guarda-roupa. Depois de todas as roupas estarem no seu devido lugar, chegou a vez da sua escrivaninha onde pilhas e pilhas de papéis desorganizados se amontoavam, que logo deram lugar a pilhas miticamente organizadas!


Era engraçado como ela conseguir separar tão fácil a bagunça, definir o que poderia ir embora e o que deveria ficar.


Ela nunca foi o tipo de pessoa, que se apegava demais, sempre foi fácil se livrar de algumas coisas, seja uma peça roupa que iria doar ou se desfazer de algo que não tinha mais nem uma utilidade para ela.


Era fácil fazer isso!


Porém, ela parou de fazer o que estava fazendo e percebeu que a verdadeira bagunça estava longe de ser arrumada, que a outra parte da bagunça estava além das paredes do seu quarto, onde ali ela tinha controle do fica e do que vai embora, mas ao em vez de ficar com medo, ela estava decidida que arruma a bagunça de seu quarto, era apenas o início.

Pois, ela estava cansada de esperar, cansada de ver a bagunça que a sua vida estava se tornando, e que já estava na hora de fazer mais, hoje ela não esperaria mais, hoje ela faria mais.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que texto maravilhoso, é realmente a minha situação no momento, vou salvar para ler quantas vezes for preciso!! Beijos.
    www.charmedemenina34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey Sabrina, fico muito, muito feliz que tenha gostado!
    ❤❤

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto e super reflexivo. Amei.
    #Partiu arrumar as minhas "bagunças" kkk

    Beijos,
    www.garotaeraumavez.blogspot.com/

    ResponderExcluir