05 DICAS PARA ECONOMIZAR NA HORA DAS COMPRAR

by - dezembro 26, 2018


COMPRAS essa é a palavra chave do nosso post de hoje, quem não ama ir às compras? Principalmente agora final de ano e começo de ano é época de presentes, amigo secreto!


Para o nosso post de hoje separei algumas dicas bem práticas, para quem adora comprar, porém quer economizar.

Opa, comprar e economizar na mesma frase é possível? Sim é super possível, você apenas precisa seguir algumas dicas e aqui estão elas!

1.  Pesquise, pesquise e pesquise.

Quando for fazer compras (não importa o que seja) pesquise primeiro, vá de loja em loja se for preciso, se você ainda não percebeu isso, preste um pouco mais de atenção, o preço sim vai variar de loja para loja, tipo na loja A uma blusa branca com renda pode custar $ 56,00  já na loja B a mesma blusa branca com renda pode custa $ 46,00 reais já temos uma diferença de $10 reais, isso pode fazer uma grande diferença, então pesquise!

2.  Tenha um limite de dinheiro na hora das compras e de maneira nem uma extrapole esse limite.

05 DICAS PARA IR AS COMPRAR

Estabeleça uma determinada quantia para suas compras, se você separou $200,00 reais, então você só pode gastar até 200,00 nada mais, então não fique com aquela coisa a mas só custa $10,00 reais é baratinho vou levar, não importa se é barato ou caro, você já vai gastar mais do que tem! Fique atenta se você gastar mais do deve (talvez) falte para comprar uma coisa que realmente importante!

3.  Saiba exatamente o que você quer comprar!

05 DICAS PARA IR AS COMPRAR

Não adianta fala que quer comprar uma blusa se você não sabe que tipo de blusa, é bem provável que você entre em uma loja para comprar apenas uma blusa e acabe saindo de lá com umas 3 ou mais peças (que provavelmente) você nem vai usar!

Então, saiba exatamente o que você quer, além de economizar dinheiro você economiza tempo.

4.    Você já ouviu falar em brechó?

05 DICAS PARA IR AS COMPRAR

Algumas pessoas provavelmente iram falar que nunca vão comprar em um brechó (por que é roupa dos outros) se for isso, pare com isso agora mesmo! Você pode encontrar peças lindas e com um ótimo estado em um brechó e com um preço melhor ainda! Se você não conhece, deve conhecer é verdade que talvez tenha algumas peças (com condições nada boas) mas isso não significa que são todas assim!

5.  Voltamos a falar em pesquisa: pesquise tanto em lojas físicas e lojas online.

05 DICAS PARA IR AS COMPRAR

Se os preços das lojas físicas estavam (em todas) muito caro você pode optar pela comodidade da loja online, porém para as lojas online fique atento: ao frete (se realmente compensa comprar aquela peça, pois, talvez o frete vai ficar caro, talvez até mais caro que a própria peça em si) e se você realmente escolheu o tamanho certo!
São dois quesitos muito impotentes então fique atenta!

Divide esse post em duas partes, pois, se não iria ficar longo e muito tedioso de ler, então não deixem ficar ligadinhos blog pois próxima semana a 2° parte será postada.

Só uma pergunta: Você é o tipo de pessoa que ver compra ou é aquelas que pesquisa muitoo antes de comprar?

Espero que as dicas sejam úteis.

Sim vem aqui e responde o nosso FORMULÁRIO DE PESQUISA: BLOG HEY CHEIROSAS

A criação desse formulário é para que eu possa conhecer mais você, leitor e possível leitor do HEY CHEIROSAS, através dele também poderei criar conteúdo mais incríveis para o blog.

Então desde já obrigada por responder!

p.s: ANTES DE RESPONDER ESSE FORMULÁRIO QUERO DEIXAR CLARO, QUE NEM UMA DE SUAS INFORMAÇÕES AQUI, SERÃO DIVULGADAS PARA TERCEIROS, ENTÃO PODE RESPONDER TUDINHO, POIS NINGUÉM ALEM DE VOCÊ E EU VAMOS SABER O QUE VOCÊ RESPONDEU.

Beijos Nia!


Até logo!

You May Also Like

0 comentários