OFFICE LOOK: DICAS e INSPIRAÇÕES PARA ARRASAR NO TRABALHO

janeiro 22, 2019



Trabalho e estilo essas duas palavras juntas, será que dá certo? Dá certo sim, separamos vários looks que vão te inspirar e ajudar a sair da mesmice do look trabalho sem graça.  


Sim é possível você ir trabalhar com uma combinação simples de saia jeans e
t-shirt branca, além de ser estilosa a saia jeans está em alta, você apenas precisa acrescentar algumas coisas como um solto e é claro acessórios: colar, anel, brinco, bolsa (na medida certa).



A famosa calça pantacourt o que falar sobre ela? Essa calça se você ainda não sabe é super versátil, ela pode ser usada com uma blusa de listras como a da imagem ou uma blusa simples sem estampa, outra coisa, você pode substituir o salto por um tênis.


Esse look foi escolhido por que é ele é lindo, simples assim! Só por isso? Não, ele tem uma coisa bem legal nele, se você gosta de dois looks em um, aqui está um para você, minha dica é: use um body mais neutro, tipo o preto que ela está usando, por que?

Você optar por trabalhar sem o blazer ou se for sair depois do trabalho você apenas pode guarda o blazer e no lugar do tênis colocar um salto. E assunto resolvido ele é bonito!



Essa calça de tecido (alfaiataria) você já deve ter visto por aí, se não, ela está aqui. Ela pode ser usada tanto no seu office look, como também no seu dia-a-dia normalmente, pois, além de linda ela é confortável e versátil, pode ser usada com: tênis, salto, uma blusa simples em estampa, com body são várias opções escolhe a sua!



E olha a nossa pantacourt, aqui de novo. Só que agora preta e com jeans (sim aquela blusa é jeans, aquele jeans molinho). Olhem só que legal o detalhe da barra dela com bolinhas. Eu disse que ela era versátil.
Esses foram as nossas dicas de office look espero que tenham gostado! Deixa o seu comentário para mim saber a sua opinião e o que você gostaria de ver aqui no HC?
Até logo!

Se gostou compartilha esse post para que mais pessoas conheçam o  HEY CHEIROSAS.


MAIS POSTS PARA VOCÊ

2 comentários