Cuidados: CULTIVE A AUTOESTIMA DIÁRIA!

junho 18, 2019



Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz.


Todos os dicas milhares de pessoas sofrem com uma autoestima baixa, isso não apenas um dado estático é uma verdade comprovada. Mas o que podemos fazer para mudar isso?


Podemos cultivar a autoestima diária na nossa vida, e se você não sabe quando você está bem consigo mesmo, automaticamente você acaba influenciando outras pessoas a si sentiram bem com elas mesmas.


Mas como eu posso cultivar autoestima diária?


É mais simples do que você pode imaginar e mais fácil do que parece! Am? Tenho 10 coisas que você pode fazer todos os dias, que vão mudar a sua vida!


1.      Todos os dias se faça um elogio.
2.     Faça alguma atividade física que você goste.
3.     Fale para si mesma que você pode, que vai conseguir- não se coloque para baixo, esse não é o nosso objetivo!
4.     Escreva, tenha um diário isso é ótimo para colocar para fora o que você está sentindo – e não quer contar a ninguém ou não pode-
5.     Leia ou escute algo que vai te motivar todos os dias! - você pode ouvir podcast!
6.     Trabalhe no que você ama- por mais que você tenha um outro emprego, você pode, “trabalhar” em um hobby seu!
7.     Elogie alguém- mas isso não é para mim cultivar a minha autoestima Nia? Mas quem disse que você não vai esta cultivando autoestima quando elogia alguém? Muito pelo contrário, vai sim! Quando você elogia alguém você está colaborando com autoestima de uma pessoa e essa pessoa ficará muito feliz! Seja feliz e deixe outra pessoa bem consigo mesma.
8.    Se vista para você mesma- quando você se arruma para si mesma, fica gata, linda, sexy, você vai se sentir a dona da porra toda. E é isso mesmo, se arrume para si mesma, você pode!
9.     Aprenda a ligar com os seus erros! – isso é fundamental
10.Pare de se comparar com os outros
11.  Saiba escolher as suas companhias


Eram apenas 10 mas veio mais uma de bônus, em breve tem mais! Mas para cultivar uma autoestima o principal é se amar, cuidar de se mesma todos os dias!


Espero que tenham gostado, então deixa o seu comentário!


Um chero e até logo!

Nia Farias

Mais posts especialemente para você!

0 comentários