SOBRE MUDANÇAS E RECOMEÇOS!

junho 11, 2019



Quero começar esse post te perguntando: quantas vezes você já mudou nessa vida? Quantas vezes você já fez um recomeço? Quantas vezes você olhou para si mesma e disse que precisava de uma mudança?

Quantas vezes? Você pode até dizer, a Nia eu já fiz várias mudanças na minha vida. Mas deixa eu te perguntar: quantas dessas mudanças foram reais?

Mudar faz parte da vida, é necessário é bom, eu mudei, você mudou! Acho que esse post é mais sobre mim, sobre minhas mudanças nos últimos meses do que qualquer outras coisa.

Se você que está do outro lado, lendo isso sabe que o HEY CHEIROSAS já passou por várias e várias mudanças e uma dessas mudanças foi o nosso nicho, pois, eu não estava me sentindo mais feliz escrevendo sobre moda, não era algo que eu realmente gostava mas estava falando sobre isso, mas não hoje, mas não agora!

Eu mudei e decide que não vou mais falar sobre isso, os novos posts que estão aqui no blog você deve ter notado um mudança ou várias não sei, mas na verdade o que quero falar que é as coisas estão mudando, o nosso novo nicho já foi definido.

Mas Nia ele pode mudar de novo? Sim ele pode, e é provável que mude, eu mudo todos os dias, eu amo está em movimento e criando coisas novas todos os dias então é natural essa mudanças, eu pensei muito antes de migrar de nicho, mas fiz por que é algo que vai me fazer bem e vai ser refletido no meu trabalho, na forma como eu falo com vocês, foi por isso que perguntei sobre mudanças!

Eu sei elas podem ser assustadoras, mas são precisas para não vivemos na mesmice todos os dicas o que eu peço é que você não vá embora, eu acho que podemos aprender muitas coisas juntas!

O HEY CHEIROSAS é mais que um simples blog é a minha forma de se expressar é como eu vejo um mundo que muda constantemente e tenho certeza que você está mudando nesse exato momento!


Se você está aqui hoje é por um motivo, então vem mudar comigo? Vamos fechar um ciclo e começar um novo? Está mais do que na hora!

Um chero e até logo!



Mais posts especialemente para você!

0 comentários